204 05/08/2022 às 07:00 - última atualização 05/08/2022 às 08:29

Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo

Redação Em Dia ES

Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. Causa da morte não foi divulgada
Morre Jô Soares aos 84 anos em São Paulo. Foto: Reprodução
O autor e ator Jô Soares morreu na madrugada de hoje (5), aos 84 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês. A informação foi divulgada por Flávia Pedras Soares, em sua conta no Instagram. Ela foi ex-mulher do artista.

Segundo Flávia, o funeral será apenas para família e amigos próximos. José Eugênio Soares, o Jô Soares, nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Sua estreia como ator ocorreu no filme O Homem do Sputnik, filme de Carlos Manga.

Jô escreveu roteiros para programas de televisão em emissoras como as TVs Continental, Record e Globo. E também atuou em diversos programas humorísticos das TVs Tupi, Record, SBT e Globo.

Viva o Gordo
Entre os shows televisivos que comandou mais estão o humorístico Viva o Gordo e seus programas de entrevistas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, na Globo. Este último ficou no ar por 17 anos, de 2000 a 2016.

Jô Soares também se aventurou na literatura, publicando romances como O Xangô de Baker Street, O Homem que Matou Getúlio Vargas, Assassinatos na Academia Brasileira de Letras e As Esganadas.

Sobre o ex-marido, Flávia escreveu: “ você é orgulho para todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores”, disse ela.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - DENNIS reúne 10 mil pessoas em show histórico e ganha certificado de ouro em São Paulo DENNIS reúne 10 mil pessoas em show histórico e ganha certificado de ouro em São Paulo
  2. 2

    2 - Simaria comemora 40 anos com festança em São Paulo Simaria comemora 40 anos com festança em São Paulo
  3. 3

    3 - Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor” Joelma dispara contra Ximbinha: “Não vai ganhar uma gota do meu suor”
  4. 4

    4 - Raí Saia Rodada e Luan Estilizado se preparam para levar o forró e muita brincadeira para ... Raí Saia Rodada e Luan Estilizado se preparam para levar o forró e muita brincadeira para ...
  5. 5

    5 - Mumuzinho recebe convidados vips em inauguração de seu bar no Shopping da Gávea, no Rio ... Mumuzinho recebe convidados vips em inauguração de seu bar no Shopping da Gávea, no Rio ...
  6. 6

    6 - Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country Matheus e Kauan se apresentam no Villa Country
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca