351 08/10/2021 às 12:00

POP Em Dia: Letícia Chaves, o tempo e a força de Nanã

Julieverson Figueredo

Redação Em Dia ES

Letícia acredita na música e no seu canto como instrumento de cura para ele e para todos que o ouvem
POP Em Dia: Letícia Chaves, o tempo e a força de Nanã. Foto: Divulgação
O podcast POP Em Dia recebe Leticia Chaves, cantor e compositor não binário, natural de Vitória. O artista lançou nas últimas semanas seu single de estreia "Tempo de Nanã", uma música forte, que fala sobre o tempo, sabedoria e calma para enfrentar tempos difíceis invocando a força da orixá Nanã, que simboliza as águas calmas, mangues e biomas abundantes no Espírito Santo. 



Seu som é autointitulado Afro Groove, uma mistura dançante e empolgante de referências do jazz e da música afro. Letícia acredita na música e no seu canto como instrumento de cura para ele e para todos que o ouvem. Com suas letras ele procura entregar a mensagem de inspirar pessoas pretas, LGBTQIA + a se empoderar.



A escolha da dançarina para representar Nanã no videoclipe e a cor roxa presente nos elementos visuais foram cuidadosamente pensadas para contar a história da lenda de Nanã e construir essa atmosfera mística e espiritual. O vídeo foi gravado no Deck de Maria Ortiz, valorizando os pontos turísticos capixabas. 

Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita

Os podcasts do Em Dia ES estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Busque por "Em Dia ES" em seu agregador de áudio favorito.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Após sucesso de "A Queda", Gloria Groove lança seu novo clipe, "Leilão" Após sucesso de "A Queda", Gloria Groove lança seu novo clipe, "Leilão"
  2. 2

    2 - POP Em Dia: BEº e os sentimentos em tempos de redes sociais POP Em Dia: BEº e os sentimentos em tempos de redes sociais
  3. 3

    3 - Filmes em cartaz nas telas dos cinemas Filmes em cartaz nas telas dos cinemas
  4. 4

    4 - JovemDaHora - Grazi Ferreira JovemDaHora - Grazi Ferreira
  5. 5

    5 - POP Em Dia: MABBI fala em sua música sobre libertação pessoal e autoconhecimento POP Em Dia: MABBI fala em sua música sobre libertação pessoal e autoconhecimento
  6. 6

    6 - Lázaro Ramos e Taís Araújo posam nus e defendem casamento fechado Lázaro Ramos e Taís Araújo posam nus e defendem casamento fechado
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca