292 17/09/2021 às 12:30

Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito

Redação Em Dia ES

Projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming 
Raí Saia Rodada lança álbum “No Dente” com nove faixas e clipe inédito. Foto: Divulgação
Que 2021 tem sido um ano bastante produtivo e recheado de sucesso para Raí Saia Rodada, ninguém duvida! Consolidado como um dos maiores nomes do forró, após lançar o álbum  “Som no Talo” em janeiro - que rendeu o sucesso de “Tapão na Raba”, uma das músicas mais ouvidas do país em 2021 - e o EP “Injusto” em junho, o artista apresenta seu novo álbum “No Dente”, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. Com nove canções inéditas no repertório, o projeto chega ainda com um clipe da faixa homônima e música de trabalho, “No Dente”, disponibilizado no canal oficial de Raí no YouTube. (Assista aqui)

“A música ‘No Dente’ chegou quando já estávamos finalizando o álbum e, na minha opinião, será o carro chefe! Espero que o público que nos acompanha curta muito, porque tem tudo para ser um sucesso, na mesma linha de ‘Tapão na Raba’”, diz o artista sobre a nova candidata a hit.

O audiovisual da faixa-foco, com direção assinada por Ricardo Lago, traz o artista em um haras cantando trechos como “A morena quer saber porque a pegada do vaqueiro é diferente, é diferente / A loirinha quer saber porque a pegada do vaqueiro é diferente, é diferente / Quero as duas lá na vaquejada  / Assistindo eu botar boi no chão / Que a força que eu derrubo o touro é a mesma que eu chamo a mulher na pressão”, acompanhado de duas atrizes que personificam a “morena” e a “loirinha” mencionadas na letra. 

Além da música de trabalho, as demais canções também seguem o melhor do estilo de Raí Saia Rodada, com uma sonoridade animada para nenhum fã do gênero musical colocar defeito. Completam o álbum “Quem Nunca”, “20 G”, “Vai Sentando Vai”, “Segura na Minha Mão”, “A Bomba Vai Explodir”, “Pijaminha”, “Noite de Forró” e “Pensando em Nós Dois”, esta última com participação de Alanzim Coreano.

Sobre Raí Saia Rodada
O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. 
Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos (atualmente, já são mais de 287 milhões de views). 

Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 249 milhões de visualizações. O DVD “Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 5,5 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 174 milhões de views. 

Já em 2021, Raí lançou em janeiro o álbum “Som no Talo” com 7 faixas, sendo 6 inéditas, que conta ainda com as participações especiais de Márcia Felipe, com quem canta  “Quem Termina Também Sofre”, e Gabi Martins com “Beijo Roubado”, música que ganhou um clipe e que já possui mais de 6,4 milhões de visualizações na plataforma de vídeo, além do hit “Tapão na Raba”, que já acumula mais de 131 milhões de plays no Spotify e 267 milhões de views no YouTube. Ainda este ano, o artista apresentou também o EP “Injusto” - que trouxe as faixas “É Injusto”, “Storiezin”, “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar Porra Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “Tente Outra Vez”, sendo esta última uma regravação do sucesso de Raul Seixas -, e o single “Avisa Ele”, em parceria com Tarcísio do Acordeon. Agora, no segundo semestre do ano, o artista apresenta seu novo álbum “No Dente”, com nove canções inéditas.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Jovem DaHora - Grazi Ferreira Jovem DaHora - Grazi Ferreira
  2. 2

    2 - Gloria Groove aborda cancelamento em seu novo trabalho “A Queda” Gloria Groove aborda cancelamento em seu novo trabalho “A Queda”
  3. 3

    3 - Dennis lança mais duas faixas do DVD “O Impossível” Dennis lança mais duas faixas do DVD “O Impossível”
  4. 4

    4 - Jovem DaHora - Pedro Mendes Jovem DaHora - Pedro Mendes
  5. 5

    5 - Valesca Popozuda lança parceria inédita com Rebecca Valesca Popozuda lança parceria inédita com Rebecca
  6. 6

    6 - POP Em Dia: Letícia Chaves, o tempo e a força de Nanã POP Em Dia: Letícia Chaves, o tempo e a força de Nanã
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca