284 17/11/2020 às 11:18 - última atualização 17/11/2020 às 13:15

Toro Club: novo local é a grande aposta para 2021

Redação Em Dia ES

A nova estrutura terá 2 andares e 6 ambientes, entre hall de entrada, pista principal, backstage, bunker privado, pista 2 e área open air
Toro Club: novo local é a grande aposta para 2021. Foto: Assessoria Toro Club
Após acumular quase três anos de história, somados às centenas de eventos produzidos, o TORO acaba de se consolidar como uma das maiores labels de música eletrônica da atualidade. Com destaque frequente no circuito nacional, e referência em da cena local do Espírito Santo, a marca tem orgulho de seu importante histórico. 

Foram mais de 400 eventos abraçados pelo TORO durante todo esse tempo. O club capixaba recebeu dezenas de artistas, como Gabe, Dashdot, Jord, Eli Iwasa, TouchTalk, Nana Torres, Binaryh, Flow & Zeo, Visage, Nicolau Marinho, Tough Art, Marcelo Fiorela, Fábio Leal. Uma característica foi crucial para a consolidação de uma cena eletrônica sólida e ativa: a parceria com produtores de eventos locais, DJs residentes, colaboradores e fornecedores. Sem dúvida, essa estratégia permitiu que o club mantivesse uma alta frequência de eventos em tão pouco tempo.

Durante a primeira fase da pandemia, o TORO promoveu a campanha #stayhome, mensagem veiculada em toda a comunicação das 15 edições de festas on-line realizadas, incentivando as pessoas a ficarem em casa e respeitarem o isolamento social. "O pioneirismo nas festas on-line, junto com o delivery do nosso cardápio, fez a marca ficar ativa entre o público. Nós tivemos, ainda, destaque na sociedade, por conta da inovação praticada", comenta Gustavo Cechinel, sócio-proprietário do club ao lado de Renato Rossoni. Nesta segunda fase, atualmente, o TORO executa as suas produções de acordo com os decretos do governo do estado do ES, cumprindo sempre com todas as obrigações legais.

Os sócios prometem, ainda, um grande salto em 2021. A nova sede do club, que já está em obras, permitirá aos empresários apostar em maiores eventos e oferecer ao seu público uma infraestrutura de ponta.

TORO CLUB: NOVO LOCAL

Com inauguração planejada para 2021, o novo TORO Club terá 2 andares e 6 ambientes, entre hall de entrada, pista principal, backstage, bunker privado, pista 2 e área open air. Todo esse cenário seguirá a cartilha minimalista e industrial, mantendo a essência da marca e os valores que ela carrega.

O sistema de som será redesenhado para entrar no ranking dos melhores do país, e contará com uma distribuição de ondas uniformes, executadas por equipamentos de alto nível e tratamento acústico inteligente.

A área administrativa da nova sede irá abrigar, ainda, um estúdio profissional, palco perfeito para a expansão do TORO College, que em 2021 promoverá também o curso de produção musical.

Outra novidade que também acontecerá em 2021 é o lançamento da TORO Records, gravadora de tech house com curadoria dos projetos residentes Gamatech e Drunk & Play.  Além disso, o lançamento da loja virtual TORO Store, que irá apresentar peças exclusivas de estética high street.

TORO: AGÊNCIA DE EVENTOS E CURSO PARA DJS

Enquanto agência de eventos, com a TORO Agency, a label foi responsável por diversas produções itinerantes, além da prestação de serviço de produção e operação para eventos corporativos, formaturas, casamentos e aniversários.

Atuante também no mercado de ensino, o TORO College fomenta a cultura com cursos profissionalizantes de DJ, transmitindo conhecimento para agregar à cena cada vez mais novos profissionais.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Podcast | Mulher de ID - Piadinha sobre mulher Podcast | Mulher de ID - Piadinha sobre mulher
  2. 2

    2 - Parques estaduais são opção de lazer ao ar livre neste fim de semana Parques estaduais são opção de lazer ao ar livre neste fim de semana
  3. 3

    3 - Podcast | Mulher de ID - Fui traída, mas dependo dele financeiramente Podcast | Mulher de ID - Fui traída, mas dependo dele financeiramente
  4. 4

    4 - Rock in Rio confirma edição 2021 do festival com sete datas Rock in Rio confirma edição 2021 do festival com sete datas
  5. 5

    5 - 'Batman' retoma filmagens após interrupção por caso de Covid-19 na equipe 'Batman' retoma filmagens após interrupção por caso de Covid-19 na equipe
  6. 6

    6 - Mulher de ID - A mulher tem a obrigação de ser mãe? Mulher de ID - A mulher tem a obrigação de ser mãe?
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca