232 23/02/2021 às 07:00

Inscrições abertas para Rodada de Negócios virtual com grande empresa de bebidas

Redação Em Dia ES

O objetivo é estimular a economia, gerando novos negócios, de acordo com interesse comum
Inscrições abertas para Rodada de Negócios virtual com grande empresa de bebidas. FOTO: REPRODUÇÃO
A Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), em parceria com a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá uma Rodada de Negócios virtual, com a participação da Ambev e também de empresas de pequeno porte (EPP), microempresas (ME) e microempreendedores individuais (MEI) do EstadoO objetivo é estimular a economia, gerando novos negócios, de acordo com interesse comum. As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser feitas até esta quinta-feira (25).

Para a Sedes e a Ambev, as rodadas de negócios conectam empresas e pessoas, além de identificar demandas por serviços e produtos, de acordo com os setores produtivos. O secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, explica que as Rodadas são realizadas em um ambiente virtual e contam com uma dinâmica de apresentação objetiva, para que todos os participantes apresentem o portfólio de suas empresas.

A Ambev se dedica à produção de bebidas, entre cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos chás e água. A empresa é a 14ª maior do País em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja. A contratante busca serviços de empresas do Espírito Santo com faturamento de até R$ 4,8 milhões, tais como: construtoras; fornecedores para manutenção de motos – autorizados pela Honda e Yamaha; serviços de data center; cloud; licenças de aplicação; fornecedores de ferramentas gerais; e terceiros que prestem serviços de merchandising e repositores, entre outros. As demandas podem ser conferidas no link: https://pt.surveymonkey.com/r/NMBTRHX.

“Aqui na Ambev acreditamos na troca de aprendizagens entre nós, nossos parceiros e diversas pessoas do mercado. Com um olhar voltado para a diversidade, queremos promover o desenvolvimento dos fornecedores e crescer junto com todo o ecossistema”, comenta a gerente de Compras e Sustentabilidade da Ambev, Mariana Bazzoni.  

Os interessados devem estar atentos à data limite de inscrição e acompanhar a programação do evento, que vai desde a notificação de confirmação da organizadora até a data do workshop preparatório e a data da rodada. Mais informações pelo e-mail es.sebraerodada@dinamusconsultoria.com.br.

Plano Espírito Santo — Convivência Consciente
É um conjunto de ações envolvendo órgãos do poder público e do setor produtivo para promover o desenvolvimento econômico, priorizando as pessoas, com o objetivo de reduzir os impactos sofridos pela população capixaba em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). São previstos mais de R$ 32 bilhões em investimentos dos Governos Federal e do Estado e do setor privado até o final de 2022. A estimativa é de que sejam criadas mais de 100 mil vagas de emprego.

O Plano apresenta sete eixos de atuação: Desburocratização; Medidas Tributárias; Crédito e Financiamento; Monitoramento dos Impactos na Economia; Aceleração dos Investimentos Públicos e Privados; Inovação e Tecnologia e Geração de Emprego e Renda.

O Conselho Gestor do Plano Espírito Santo — Convivência Consciente é formado pelas Secretarias de Economia e Planejamento (SEP); Mobilidade e Infraestrutura (Semobi); Fazenda (Sefaz); Governo (SEG), Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) e Desenvolvimento (Sedes), que vão acompanhar de perto a implementação das medidas previstas no Plano. O Conselho será responsável ainda pelas orientações a serem seguidas conforme as prioridades do Governo, propondo ações de rearranjo da conjuntura econômica e potencializando a recuperação da economia do Estado.

Sobre Ambev
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira com sede em São Paulo e presente em 18 países. A Ambev é uma cervejaria inovadora e o consumidor está no centro das decisões e iniciativas. O portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos, sucos e água, de marcas reconhecidas, como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, Do Bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Empresário justifica o alto preço cobrado pela gasolina em Linhares Empresário justifica o alto preço cobrado pela gasolina em Linhares
  2. 2

    2 - Diocese de Colatina elege administrador diocesano após saída de dom Wladimir Diocese de Colatina elege administrador diocesano após saída de dom Wladimir
  3. 3

    3 - Papa Francisco envia mensagem ao Brasil para a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 Papa Francisco envia mensagem ao Brasil para a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021
  4. 4

    4 - Chuva forte provoca alagamentos e transtornos no ES Chuva forte provoca alagamentos e transtornos no ES
  5. 5

    5 - Carnaval no ES: 14 cidades não proibiram festas Carnaval no ES: 14 cidades não proibiram festas
  6. 6

    6 - Morre Lula Rocha, militante dos movimentos negro e de direitos humanos no ES Morre Lula Rocha, militante dos movimentos negro e de direitos humanos no ES
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca