966 23/06/2020 às 19:40 - última atualização 18/08/2020 às 23:43

Instituto prevê geada para regiões mais altas do ES nesta quarta-feira

Redação Em Dia ES

De acordo com o Incaper, a umidade trazida pelos ventos costeiros devem provocar chuva em algumas áreas
Instituto prevê geada para regiões mais altas do ES nesta quarta-feira. Foto DIvulgação
As temperaturas baixas que chegaram com o inverno devem permanecer nos próximos dias, segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Para esta quarta-feira (24), a expectativa, inclusive, é de geada nas regiões mais altas do Estado.

Segundo o instituto, a umidade trazida pelos ventos costeiros provocam chuvas rápidas na região Nordeste do Estado. A possibilidade de geada fraca é para as regiões Sul e Serrana. 
Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e não chove. As temperaturas variam entre mínima de 14 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, o sol aparece entre nuvens e também não chove. A previsão para as áreas menos elevadas é de temperatura mínima de 11 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, o sol aparece entre nuvens. Nas áreas altas a tendência é que os termômetros fiquem em torno da mínima de 4 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, o sol entre nuvens e chuvas rápidas. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, o sol aparece entre nuvens e chuvas rápidas, exceto no extremo sul da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Com informações do Incaper
 
 
 

Fique em dia

  1. 1

    1 - Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
  2. 2

    2 - A checagem, ponto a ponto, do discurso de Bolsonaro na ONU A checagem, ponto a ponto, do discurso de Bolsonaro na ONU
  3. 3

    3 - Fundação Renova começa a pagar indenizações de casos de difícil comprovação Fundação Renova começa a pagar indenizações de casos de difícil comprovação
  4. 4

    4 - Fim do preconceito é fundamental para prevenção do suicídio Fim do preconceito é fundamental para prevenção do suicídio
  5. 5

    5 - Governador visita novo prédio da Delegacia Regional e obras de pavimentação em Colatina Governador visita novo prédio da Delegacia Regional e obras de pavimentação em Colatina
  6. 6

    6 - Moradores relatam terremoto em cidades da Bahia Moradores relatam terremoto em cidades da Bahia
 
 
 
 

Filme em Cartaz

 

BOLETIM

Receba nossas notícias por e-mail.

)
Logomarca